Enquanto muitos restaurantes tiveram de fechar suas portas e encerrar suas atividades em razão da crise, aqueles que sobreviveram tiveram seus lucros, em não poucos casos, multiplicados, e afirmaram-se como referências no mercado...
Ainda vivemos tempos conturbados e, prestes a sair de uma situação pandêmica que pegou o mundo e, principalmente, os donos de restaurantes, desprevenidos, temos de nos adequar à nova realidade que se desdobra à nossa frente. Como no início da pandemia, os gestores de restaurantes tiveram que se adaptar à nova realidade e, como puderam, sobreviveram, adequando-se.
Como diz o próprio título do texto: os tempos mudaram. Que ele (tempo) sempre muda, não é qualquer novidade, mas nos últimos anos, essa mudança, motivada pela pandemia do Coronavírus, foi intensificada e fez se solidificarem algumas tendências já conhecidas e surgirem novas, afinal o setor gastronômico nunca para, pois comer é sempre uma necessidade, não é mesmo?
Sempre apaixonado por dados e negócios, Lucas Judice criou a Freatz como um modo de oferecer uma ponte entre o que o cliente deseja e o que um restaurante pode oferecer. E em mais de 4 anos de projeto, enxerga nos dados as soluções que as empresas precisam para crescer em receita e rentabilidade. Com o blog Chef dos dados, busca repassar um pouco do aprendizado diário que adquire com o objetivo de nutrir empreendimentos com conteúdos de qualidade para evolução de negócios.